Marta Cardoso: «Se entrasse novamente no Big Brother, desgraçava a minha vida toda»

Marta Cardoso, que atualmente conduz os 'extras' do reality show «Dilema» (TVI), ficou conhecida do público português como concorrente da primeira edição do «Big Brother», transmitida em 2000.
Em entrevista recente à revista TV Guia, a apresentadora foi questionada se voltaria a entrar na casa mais vigiada do país: «Num Big Brother? Nunca na vida. Porque eu tenho absoluta noção que não tenho perfil para aquilo que é hoje o formato. Seria mais uma planta ali dentro».
«Adoro fazer, ver, trabalhar o formato, mas não me via, de maneira nenhuma, dentro de uma casa novamente. Se entrasse, desgraçava a minha vida toda, porque provavelmente ia portar-me muito mal, muito pior do que eles, e arrebentava com tudo o que andei a construir há 20 anos. É melhor estar sossegada», acrescentou.
«Eu não sei se as pessoas são mais comedidas, há é uma pressão social muito maior. Nós não a tínhamos. Eu tinha acabado de comprar o meu primeiro telemóvel quando entrei. Esta geração é a da tecnologia, das redes sociais, com tudo o que elas têm de bom e de mau. Portanto, não é o Big Brother que as condiciona, são elas que já vêm condicionadas da própria sociedade», explicou.

Comentários

Trending na última semana