Marta Gil: «Há muita gente que me conhece por causa do Big Brother»

Com mais de 20 anos de carreira na representação, Marta Gil foi concorrente do «Big Brother Famosos», em 2022, e, posteriormente, substituiu Ana Garcia Martins no papel de comentadora. «Há muita gente que me conhece por causa do Big Brother. Não me arrependo nada mesmo, aliás, pelo contrário, ainda bem que eu fiz o Big Brother. Se eu não tivesse feito, metade das coisas que aconteceram na minha vida não teriam acontecido», disse recentemente à revista TV7 Dias.
A atriz reconhece que «o estigma ainda existe, sei que o preconceito ainda existe, eu vivo nesse próprio preconceito, tenho amigos que vivem esse preconceito, portanto estou rodeada disso»: «O que eu gostava mesmo de tentar mudar é que no meio artístico, em relação a nós, atores, esse preconceito fosse de uma vez por todas quebrado», confessou.
«Tenho a certeza que há coisas para as quais não me chamam porque eu fiz o Big Brother e é uma pena, gostava que me chamassem só para o casting», lamentou. «Tenho trabalho e claro que a TVI foi um abre-portas, mas, se calhar, para outros canais, o facto de eu ter feito o BB continua a ser um estigma e mesmo para o meio do cinema era fixe que deixasse de ser e eu nisso vou continuar a lutar», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana