Carlos Ribeiro foi dispensado do «Somos Portugal» através de uma «mensagem muito seca» de Cristina Ferreira


«O Carlos Ribeiro foi chamado para fazer o verão do Somos Portugal e não encaixa no Somos Portugal que eu quero construir a partir de agora, o que não quer dizer que eu não venha a ter um outro projeto em que ele encaixe. Naquele não. Tive que lhe dizer. E é duro porque as pessoas ganham expectativas, criam esperanças». Foi assim que Cristina Ferreira revelou, na última aparição no programa «Você na TV!», que o veterano apresentador está novamente afastado da televisão.
Contactado pela revista TV7 Dias, Carlos Ribeiro diz-se «conformado» com a decisão da diretora de entretenimento e ficção da TVI e que soube através de «uma curta mensagem», enviada em meados de setembro. «A mensagem foi muito seca, muito simples, mas eu percebi que não contavam comigo», explicou. Na mensagem, «a Cristina disse-me que pensava que eu tinha sido contratado para fazer o Somos Portugal em agosto».
Carlos Ribeiro esclareceu o convite feito por Nuno Santos, diretor-geral da estação: «Nunca ficou muito claro. Fui chamado para fazer o programa enquanto interessasse. Até podia nem ter durado sete semanas. Não tinha um prazo». «A Cristina (...) disse que eventualmente poderia ter um projeto em que eu me encaixasse. Não sei se isto é uma promessa que fica no ar ou não, mas vamos aguardar», depreendeu o comunicador.

Comentários

Trending na última semana