Ana Garcia Martins reage ao alegado 'puxão de orelhas' de Teresa Guilherme no «Big Brother - A Revolução»


Ana Garcia Martins - mais conhecida como 'A Pipoca Mais Doce' - esteve no programa «Você na TV!» desta terça-feira, dia 27 de outubro, para classificar as 'plantas' do «Big Brother - A Revolução» e foi questionada por Manuel Luís Goucha sobre a veracidade da última polémica que envolve o seu nome.
É que a comentadora terá sido repreendida por Teresa Guilherme no intervalo da gala do reality show no passado domingo: «Espero que seja a última vez que aconteça falar contigo e estejas ao telemóvel, assim não dá, não dá». No entanto, tal não corresponde à verdade: «É invenção pura. Eu estou mais do que autorizada a estar com o telemóvel durante as galas porque eu vou alimentando as redes sociais».
«É óbvio que houve ali um momento em que a Teresa me chamou e eu estava distraída a postar alguma coisa, mas depois não me deu ralhete nenhum, nada», esclareceu.

Comentários