Soraia Moreira indignada com Luís Franco-Bastos: «Ofendeu-me a mim e a todas as mulheres»


Numa das edições recentes da sua rubrica «Informação Privilegiada», na RFM, Luís Franco-Bastos falou sobre a tempestade Bárbara, que assolou Portugal na semana passada: «As depressões têm de ter nome de atrizes de cinema intelectual falhadas: Bárbara, Palete, que é para nunca nos esquecermos de andar deprimidas, basta imaginar a carreira que nunca tivemos».
«Por isso é que não há uma depressão Soraia. Uma Soraia mama alguém no Big Brother e tem a carreira feita», atirou o humorista. Soraia Moreira, vencedora do reality show da TVI, reagiu através de um vídeo publicado no InstaStory: «Estamos em pleno século XXI e estas piadas machistas e sexistas não há necessidade. Não me ofendeu só a mim mas todas as mulheres e eu acho que isto é completamente ridículo. Sinceramente, estou muito desiludida».

Comentários

Enviar um comentário