João Baião esclarece: «Não fiz mal à Andreia Rodrigues»


João Baião e Andreia Rodrigues partilharam a condução do programa «Grande Tarde» durante três anos, mas a relação de ambos não foi a melhor. Recentemente, o apresentador da SIC reconheceu ter sido «pouco justo» com a colega e o 'perdão' aconteceu em direto na «Casa Feliz».
Em entrevista à RFM, João Baião explicou-se: «Mas eu com a Andreia Rodrigues não fui injusto. Eu sinto é que, às vezes, tenho um ritmo diferente das outras pessoas e as outras pessoas não têm que levar [com isso]... As coisas têm que ir calmamente. E às vezes sou muito brusco e sou muito intenso nas coisas e nas brincadeiras e as pessoas podem não entender».
«Eu tenho noção que não fui conscientemente... Não fiz mal à Andreia Rodrigues, por amor de Deus, nós demos muito bem, estávamos a conhecer-nos um ao outro, mas sinto que em pequeninas coisas se calhar fui um bocadinho intenso e intolerante», acrescentou.

Comentários