Andreia Rodrigues 'perdoa' João Baião: «Estamos em paz»


Grávida da segunda filha, Andreia Rodrigues esteve recentemente no programa «Casa Feliz» e recordou os dois abortos espontâneos que sofreu. A apresentadora da SIC revelou que uma das interrupções aconteceu durante o período em que apresentava o «Grande Tarde».
João Baião emocionou-se e confessou: «eu sinto, em alguns momentos, que fui se calhar um bocadinho pouco justo contigo». «Estamos em paz. Estávamos os dois a aprender...», reagiu a mulher de Daniel Oliveira, enquanto agarrava as mãos do ex-parceiro.
«Não era consciente, era das minhas coisas... Obviamente não tinha de saber, mas agora olhando...», explicou João Baião. «Nunca é só de uma parte. Não tens de sentir isso. E há uma coisa que eu gostava que tu soubesses. Eu liguei-te um dia para te dizer que gosto muito de ti», respondeu Andreia.
Segundo a revista TV Mais, a relação entre os dois nunca foi fácil: «Eles nunca se deram muito bem fora das câmaras, porque têm feitios diferentes e também estavam em fases diferentes da vida. O João dizia por vezes mal de algumas atitudes da Andreia e chegaram a ser chamados à coordenação do programa», refere uma fonte próxima.
Luciana Abreu também estava envolvida nesta polémica de bastidores: «o facto de ele ter ficado sempre do lado da Lucy, que não se dava nada bem com a Andreia, ajudou a que isso acontecesse».

Comentários

Trending na última semana