Pai de Jéssica Fernandes critica Teresa Guilherme e produção do «Big Brother - A Revolução» em direto

Na gala do «Big Brother - A Revolução» do passado domingo, dia 11 de outubro, Jéssica Fernandes foi confrontada com a aproximação de Renato Ribeiro com a madeirense Zena Pacheco, mas também com Catarina Bettencourt (que posteriormente foi expulsa pelo público). A concorrente ficou muito triste com as imagens que assistiu na casa e o pai saiu em defesa da filha, em estúdio.
«Eu acho, antes de mais, um grande parabéns ao programa porque sabe mexer com a cabeça das pessoas, obviamente. E aqui é uma menina de 23 anos que tem intenção de tudo o que é bom, mas está a ser levada ao teste ao máximo, desde a Teresa Guilherme àquilo que está a acontecer».
«A sua filha é uma ótima concorrente e que está a aguentar-se bem à pressão (...) Ela está apaixonada, fica mais vulnerável. Mas quanto mais a protege depois ela não tem esta autoestima que quer ter», respondeu a apresentadora do reality show da TVI. «Quer uma resposta minha ou quer que eu responda àquilo que você está a dizer?», perguntou Pedro Fernandes.
«O que eu acho é que a Jéssica é uma menina pura desde que entrou em casa. Não foi ela que se inscreveu, foi a mãe que quis assim que fosse. Ironias do destino foi lá parar», disse depois. O marido de Sandra - que também participou - atacou: «Agora, vocês levam a Jéssica para onde querem e fazem da Jéssica aquilo que querem. É uma menina que queriam muito que tivesse uma relação com o Renato, assim aconteceu. Agora estão a tirar o tapete porque afinal há a Zena e ela fica baralhada».
Pedro não tem dúvidas sobre o futuro: «o mais certo é desistir». «Eles são jovens e depois claro que estes trocadilhos que o programa faz, mexe um bocadinho com a cabeça deles, que eu também senti isso lá dentro, mas faz parte do jogo», acrescentou Sandra.

Comentários