Cláudio Viana causa polémica: «Covid é uma tanga»


Cláudio Viana, ex-concorrente da terceira edição da «Casa dos Segredos», está a dar que falar nas redes sociais depois de ter publicado um vídeo - de quase quatro minutos - onde revela a sua opinião sobre a Covid-19. «Antes de mais, peço desculpa se vou ferir algumas suscetibilidades», começou por dizer.
«O que é que o médico sabe mais que eu? O que é que o médico sabe mais que eu não saiba? Só por ter estudado mais que eu? Só por ter lido mais livros que eu? O médico não tem que saber mais que eu e eu não tenho que saber mais do que o médico. Cada um sabe de si», disparou, de imediato, o jovem.
O personal trainer explicou: «O Covid é uma tanga, nós estamos submetidos a milhões de vírus neste planeta Terra, sempre estivemos e sempre iremos estar. Nós temos é que nos cuidar. Nós temos que perceber que máquina é que nós somos, nós temos que perceber o que é que nos faz bem».
O ex-namorado de Jéssica Maria foi mais longe: «O Covid-19 está a tornar-se um circo, isso é tudo uma tanga. (...) Se por acaso alguém tiver Covid é porque alguém lhe está a dizer que é Covid, mas não é Covid. É um vírus como vai existir milhões de vírus porque o nosso corpo está vulnerável».

Comentários