«Big Brother - A Revolução»: Teresa Guilherme arrasa Zena Pacheco e entra em confronto com Rui Pedro Figueiredo


Teresa Guilherme está a dar que falar nas redes sociais entre os telespectadores do «Big Brother - A Revolução». A apresentadora da TVI foi criticada por humilhar uma concorrente em direto e elogiada por 'entalar' os rapazes da casa que combinaram as nomeações desta semana.
Na gala do passado domingo (18), a rainha dos reality shows criticou a cumplicidade de Zena Pacheco com Renato Ribeiro, namorado de Jéssica Fernandes: «Eu nunca apresentaria um namorado meu à Zena, não fosse ela achá-lo simpático e quando ela se abraçasse como se abraça ao Renato, eu não sei o que é que ia acontecer à Zena (...) É um coração onde cabe toda a gente».
Ontem, terça-feira, Teresa Guilherme conduziu uma emissão especial para salvar duas nomeadas e 'encostou à parede' a maioria dos concorrentes masculinos com imagens onde os mostram a conspirar contra as meninas da casa. Rui Pedro Figueiredo tentou justificar-se: «Se me permitir falar...».
«Não, tenho que acabar a pergunta. Você não vai fazer como faz com os seus colegas que é: você fala, eles ouvem e depois ninguém percebe nada. Eu primeiro pergunto e depois você responde. É claro que aqui você estavam a combinar nomeações. É claro para mim e é claro para toda a gente que vê», reagiu Teresa Guilherme.
«Oh Teresa, muito sinceramente, se me der oportunidade de falar, que é o que não tem acontecido porque depois não falo até ao fim, eu consigo esclarecer isto em frente ao grupo, porque é extremamente fácil. Aliás, aquilo que estava a passar - uma vez que põe as imagens de quando eu estava a falar quando todos falaram, pode pôr a conversa toda - foi dividir tarefas porque a possibilidade de alguém ser líder era se o líder fosse um homem, nós pudermos dividir as tarefas e ficarmos nós com a cozinha e com as tarefas duras que é aspirar a casa ao sábado e distribuir as tarefas fáceis pelas meninas», esclareceu o jovem de Oliveira do Hospital.
«Pode estar a falar toda a verdade do mundo e ficar aí a falar meia hora, ninguém vai acreditar em si (...) Só espero que as meninas abram a pestana», disparou a comunicadora.

Comentários