Abraço e beijo de Ljubomir Stanisic a amigo gera polémica: «Eu não entro nessa paranóia»


Na passada quarta-feira, dia 21 de outubro, Ljubomir Stanisic foi o convidado central do programa «Casa Feliz», da SIC. Durante a conversa com João Baião e Diana Chaves, o chef jugoslavo foi surpreendido por um amigo de longa data, Hugo Nascimento, a quem cumprimentou de forma efusiva e beijou na boca, desrespeitando as regras de distanciamento social em plena pandemia da Covid-19.
O ex-apresentador do «Pesadelo na Cozinha» foi alertado pelos apresentadores, mas respondeu: «Eu não entro nessa paranóia. Tenho filhos e dou-lhes beijinhos todos os dias na boca. Com o meu 'irmão' dou beijinhos na boca. (...) Pandemia existe, eu protejo-me, toda a gente tem que se proteger, temos que respeitar a Direção Geral da Saúde e principalmente os nossos próximos, mas eu ia perder isto? Nem por nada nesta vida».
O momento foi duramente criticado nas redes sociais: «É o vale tudo na SIC», escreveu, por exemplo, um internauta.

Comentários