Florbela Queiroz preocupa amigos e fãs: «Que feliz seria dormir e não acordar!»


Sem trabalho como atriz ou taróloga e isolada em casa há vários meses, Florbela Queiroz mostrou que não tem qualquer esperança no futuro e fez três publicações no Facebook, durante esta quarta-feira, 28 de outubro, que estão a dar que falar e a causar preocupação aos amigos e seguidores.
«Que feliz seria dormir e não acordar! Estou farta!», começou por escrever. «Eu gosto muito de muitas pessoas, mas nem sei se realmente elas gostam de mim! Cada vez estou mais só», acrescentou. «Que apesar de tudo fui feliz, já quase não me lembro, mas fui. Beijinhos», rematou.
«Vá, coragem, amiga. Saia, com máscara, claro. Vá ver o mar, ligue para as pessoas de quem gosta. Beijinhos», aconselhou a escritora Alice Vieira. «Aiiii. Mau, mau! Então?», questionou o apresentador José Figueiras. «Minha querida há milhares de pessoas sozinhas... É que nem sequer têm a tua linda casa... Calma e força», comentou a cantora Simone de Oliveira.





Comentários