Helena Isabel Patrício esclarece: «não fui escorraçada da TVI»


Helena Isabel Patrício foi acusada de ter criticado Cristina Ferreira depois de ter dito que Ruben Rua e Helena Coelho - os apresentadores do programa «VivaVida» - fazem parte da «rede de amigos» da diretora de entretenimento e ficção da TVI, colocando o seu futuro televisivo em risco.
A vencedora da sexta edição do reality show «Casa dos Segredos» reagiu às notícias veiculadas na imprensa e nas redes sociais: «Para que fique claro, não fui escorraçada da TVI! A minha opinião mantém-se! Sim... a televisão é um 'grupo de amigos', muda a direção, mudam-se os personagens... e então?».
«Tenho na Cristina Ferreira alguém com tamanha grandeza intelectual que lhe permite respeitar opiniões contrárias! Pelo que me arrogo de a dar! Sem qualquer tipo de receio e sem ofender ninguém», acrescentou a jovem ribatejana no InstaStory no passado sábado (17).
A anfitriã do «1000 à Hora», nas madrugadas do canal, pediu: «Não se preocupem tanto com a minha estadia na TVI!». «A minha vida não é só televisão! O meu foco está também na entrada para a magistratura e no início do meu Doutoramento! Mais... a Cristina não é o Hitler! É pessoa», rematou.







Comentários