«Dia de Cristina» em risco na TVI


O programa «Dia de Cristina» estreou há duas semanas e pode ter os dias contados na TVI, caso as audiências continuem aquém das expectativas: por exemplo, na passada quinta-feira (8), perdeu de manhã e à tarde, enquanto a SIC conquistou a liderança.
Em entrevista à Rádio Comercial, Cristina Ferreira explicou que «o formato é novo, de um dia inteiro, que aparece de surpresa, portanto, nunca ninguém sabe muito bem qual é o dia em que ele vai estar no ar e isso é uma nova forma de pôr um projeto em antena que estou a testar».
A apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da estação avançou a hipótese de cancelamento: «Corre mal, eu tiro do ar na hora e não importo nada que os outros digam. Está mal, está mal. Não correu bem, não correu bem. É-me indiferente, porque eu acho que quem perde é que tem que fazer experiências».

Comentários

Trending na última semana