SIC vai lançar plataforma de streaming


A SIC apresentou esta terça-feira, no dia do seu 28º aniversário, o serviço de streaming OPTO, a ser lançado no próximo mês de novembro. Uma plataforma que terá conteúdos exclusivos com célebres nomes do humor, ficção e informação portugueses, em duas versões: gratuita e premium.
Na versão gratuita, os utilizadores poderão contar com centenas de séries, documentários novelas, sketches e outros formatos, sempre com a chancela de qualidade SIC. Na versão premium, para além destes conteúdos, a possibilidade ainda de ver episódios de novelas antes de estes passarem em antena, 24 horas antes da sua emissão, um 'catchup' de 30 dias da SIC generalista e ainda dois noticiários diários com a possibilidade de escolher entre a duração de 10, 15 ou 20 minutos.
Nas primeiras semanas após o lançamento do serviço, o serviço OPTO SIC terá, em exclusivo, «Esperança», uma nova série cómica de César Mourão, duas séries dramáticas, «A Generala», com Soraia Chaves, Margarida Marinho, Vitória Guerra e Carolina Carvalho, baseada numa história real, e «O Clube», com Sara Matos, Filipa Areosa, Margarida Vila Nova e José Raposo.
Para além disso, formatos originais e imperdíveis de Bruno Nogueira, Ricardo Araújo Pereira e Ljubomir Stanisic, um documentário marcante de Sofia Pinto Coelho, conteúdos informativos apresentados por Clara de Sousa e episódios novos de «Mundo à Vista».
OPTO SIC será uma plataforma com presença em todo o mundo, com um plano específico para quem subscrever a partir do estrangeiro.

Comentários

Trending na última semana