José Castelo Branco e Victor Espadinha em guerra aberta

Durante o espetáculo 'Roast', exibido na TVI no passado domingo (11), José Castelo Branco revelou um negócio secreto mantido por Victor Espadinha há mais de uma década: «Eu lembro-me muitíssimo bem, tinhas um bar assim de vacas - umas de alterne - lá pelo Estoril, que eu ia todas as noites depois de sair dos sítios civilizados».
O marido de Betty Grafstein frequentava o estabelecimento na companhia do falecido Dom Henrique de Bragança, irmão mais novo de Dom Duarte Pio: «Ele adorava. Tinha uns orgasmos só de ver aquelas meninas». Victor Espadinha acenou afirmativamente com a cabeça perante as revelações.


Em declarações à revista Maria, o veterano ator e cantor explicou que o espaço noturno, já encerrado e que se chamava 'O Bar da Tina', pertencia sim a uma empresa da qual a ex-mulher, Maria Matos, era sócia: «Era de striptease, não de alterne, e não tinha nada a ver comigo», esclareceu.
«A maluquinha do travesti disse aquilo e como nós nos estávamos todos a divertir, eu não quis interromper para desmentir. Também não me importa nada o que ele diz. Se ele disser que eu lhe fui ao rabo, é mentira, mas o que é que eu hei-de fazer?», acrescentou.
Confrontado pela revista TV7 Dias, o 'conde' reagiu: «Ai que horror! Que nojo! Não imaginava que o Victor Espadinha chegasse aos 80 anos homofóbico. É absolutamente ridículo. Falar que me ia ao c*? Que baixaria! Graças a Deus que nunca me dei com pessoas desse calibre (...) Eu não desço ao nível dele».
«O que eu disse não é mentira nenhuma», defendeu-se. «Ele tinha um bar de alterne no Estoril. Ele e a mulher. Eram queridíssimos», confirmou.

Comentários