Maria Vieira recusa trabalho por causa de publicações no Facebook

Na passada quinta-feira, dia 22 de agosto, Maria Vieira foi «convidada para fazer parte de uma produção televisiva (não revelarei, por motivos deontológicos, o canal para o qual essa produção se dirige)». A atriz ficou «a conhecer o conteúdo do projeto, as datas de gravação e o salário que iria auferir».
«Até aí tudo bem. Acontece que perto do final dessa conversa telefónica, a pessoa que me contactou sugeriu de maneira dissimulada e muito fofinha que entretanto seria aconselhável eu parar de publicar comentários políticos na minha página de Facebook pois os mesmos poderiam eventualmente prejudicar a minha imagem e de alguma forma embaraçar o próprio projeto para o qual me estava convidando...», escreveu na referida rede social.
«Após uma espantada pausa de alguns segundos, respondi o seguinte à referida pessoa: 'Obrigada pelo seu simpático convite mas acontece que eu não estou interessada em fazer parte desse projeto, porque aquilo que eu coloco à venda há quase 40 anos é o meu trabalho, não é a minha dignidade, o meu caráter e a minha liberdade'», acrescentou.
«Também não perdi grande coisa: o projeto era fraquinho e o salário não era melhor», finalizou a eterna Parrachita.

Comentários