«Like Me 2»: Juliana Dias anuncia segunda gravidez

No passado domingo, dia 11 de agosto, Juliana Dias fez mais um post nas redes sociais da segunda edição de «Like Me», o reality show da TVI onde é concorrente: «Pediram-nos para contar um segredo que ninguém saiba», começou por escrever.
«Custou-me muito desvendar este, porque é algo íntimo e privado e não tenho o porquê de anunciar, mas achei uma forma bonita, engraçada e diferente de vos revelar. É mulher real que fala?! É mulher real que têm! A 'loka'...», acrescentou na legenda de uma fotografia em que mostra a barriga.
«Agora, toca todos a me dar os parabéns porque bem mereço», finalizou. Embora não refira concretamente que está grávida, a jovem confirmou o estado de graça aos colegas do estúdio criativo: «[Eu disse] Que estou grávida, aquilo que vocês já sabem há muito tempo. Decidi anunciar».
Recorde-se que Juliana Dias já é mãe de Penélope, nascida em novembro do ano passado, fruto da sua relação com Carlos Serrano.

Comentários