Cláudio Ramos e André Ventura de costas voltadas

A polémica entre Carolina Deslandes e André Ventura foi comentada numa das emissões recentes do programa «Passadeira Vermelha», na SIC Caras. Cláudio Ramos não teve papas na língua: «Eu não gosto do André Ventura, não gosto das coisas que ele defende, não gosto das coisas que ele diz. Acho que nos representa muito mal, representa muito mal as poucas pessoas que eventualmente terão votado nele (...) Acho até perigoso darmos esse tipo de palco».
O líder do partido Chega não tardou em reagir no Facebook: «O inenarrável Cláudio Ramos disse hoje [17 de julho] que eu sou um político muito perigoso e que não gosta de mim. Não te preocupes, Cláudio, também não fazes o meu género». Na sua crónica na revista TV Mais, o apresentador e comentador esclareceu: «Opinei sobre uma frase infeliz que ele deu publicamente, porque esse é também o meu trabalho».
«Da mesma maneira que ele, como comentador, se senta para falar do que lhe pedem. O que me parece feio, pouco democrático e até estranho é que um político com aspirações parlamentares não aceite uma opinião contrária à sua e a defenda atacando a orientação sexual de quem o contraria», acrescentou.

Comentários