Sara Norte lança farpas a Diogo Amaral?

Sara Norte esteve na semana passada à conversa com Cláudio Ramos no programa de Cristina Ferreira na SIC. A atriz integra o elenco da série «Golpe de Sorte» e recordou o momento em que recebeu o convite: «Eu não queria acreditar, fartei-me de chorar porque foi no dia que eu não estava nada à espera mesmo e foi uma grande alegria».
«Acho que toda a gente merece oportunidade e depois as pessoas logo veem se cumprem, se chegam a horas, se sabem os textos, etc. Eu nunca tive problemas desses. Eu sempre fui profissional em todos os trabalhos que tive, quer seja na televisão ou não. Não pode haver vacilos, nós temos a nossa vida, mas isso é depois das 7 da tarde, enquanto estamos em estúdio temos que ser responsáveis», acrescentou.
Recorde-se que Diogo Amaral, que também faz parte da produção de sucesso do terceiro canal, faltou injustificadamente a dois dias de gravações, deixando a equipa 'pendurada', após a confissão pública do passado ligado ao consumo de drogas.

Comentários