Fernando Rocha critica piadas sobre o estado de saúde de Ângelo Rodrigues

Internado nos cuidados intensivos do Hospital Garcia de Orta, em Almada, há cinco dias, devido a uma septicemia com «prognóstico reservado» resultante de injeções de testosterona nas nádegas para aumentar os músculos, Ângelo Rodrigues está em coma induzido mas a apresentar sinais de melhorias.
Fernando Rocha recorreu às redes sociais para lançar um apelo: «Desta vez decidi antecipar-me. Sou humorista e neste momento podia fazer já aqui, uma data de piadas sobre o Ângelo Rodrigues. Podia e fácil, o tema de rins em falência e injeções nas nádegas, dá já 1000 ideias para poder gozar, por isso fica já aqui um recado aos meus colegas, se o fizerem são livres de o fazer, agora isso não vai fazer de vocês uns humoristas do caralh*, mas sim uns parvalhões do caralh*. Tenho dito», escreveu.
O humorista do programa «Levanta-te e Ri», da SIC, foi acusado de hipocrisia por estar a defender um amigo e colega do mesmo canal e que a atitude seria diferente se não fosse figura pública. A polémica foi esclarecida pelo próprio: «Eu não conheço o Ângelo Rodrigues pessoalmente, nem sequer me cruzei com ele na vida. Só acho que se querem fazer piadas dele, que seja depois de estar fora de perigo e, de preferência, com ele na plateia, para poder rir da sua própria piada. Assim sim, vou achar um humor genial. É apenas a minha opinião».

Comentários