Rita Pereira acusada de usar filho em publicidade para ganhar dinheiro
Rita Pereira foi mãe pela primeira vez há quase oito meses e os seus milhares de fãs têm acompanhado o crescimento de Lonô através das redes sociais. No entanto, uma fotografia da criança com produtos de uma conhecida marca de suplementos desportivos, publicada no Instagram no passado dia 7 de agosto, está a causar polémica.
«Estava a dar-lhe a sopa quando chegou a minha encomenda da Prozis, os meus bagels e o meu pão preferido brioche. Resolvi abrir a caixa e o Lonô resolveu que a sopa ficava para depois, espertalhão», escreveu a atriz e apresentadora da TVI na legenda e as críticas não se fizeram esperar.
«Para quem não quer mostrar o bebé, agora faz publicidade com ele», «Não quero dar lições de moral a ninguém! Mas tanta coisa para não mostrar a cara do filho e agora usa a foto para fazer propaganda a uma marca... Não se compreende» e «Como é possível? Exploração infantil» foram alguns dos comentários.
«Para quem não quer mostrar o bebé, agora faz publicidade com ele», «Não quero dar lições de moral a ninguém! Mas tanta coisa para não mostrar a cara do filho e agora usa a foto para fazer propaganda a uma marca... Não se compreende» e «Como é possível? Exploração infantil» foram alguns dos comentários.
Em janeiro de 2015, o Correio da Manhã revelou que a namorada do francês Guillaume Lalung cobra entre os 50 e os 100 mil euros por associar o seu nome a uma marca.
Comentários
Enviar um comentário