Namoro de Margarida Aranha e Milos Kant tratava-se de «um acordo»

Pouco mais de um mês depois de ter terminado o namoro com Milos Kant, Margarida Aranha quebrou o silêncio e esclareceu tudo: «[Nós] tínhamos um acordo, acordo esse que envolvia a minha companhia (...) não envolvia sexo e ele, em troca, ajudava-me com as minhas despesas», começou por dizer no InstaStory.
A ex-concorrente do «Love On Top» contou que Milos Kant tornou-se agressivo e ciumento depois de saber que ela teve relações sexuais no reality show da TVI. Perante o ambiente de violência, a jovem pediu ajuda a um familiar e fugiu da Suíça para Portugal. Desde então, tem sido «perseguida por esse homem».
«Eu estou cansada, isto está a ser saturante! Eu já falei com a polícia e isto vai ser resolvido a bem ou a mal. Tenho mais com que me preocupar na minha vida do que com um velho rebarbado maluco», acrescentou visivelmente exaltada.
Margarida Aranha antecipou-se às críticas e assumiu a culpa por esta situação: «Bati com a cabeça, aprendi (...) Podem-me julgar à vontade (...) Isto, para mim, foi a maior vergonha da minha vida, foi a maior vergonha para a minha família e foi a maior vergonha para as pessoas que me conhecem».

Comentários