Jovem humilhado no «Ídolos» publica mensagem de despedida preocupante

Alexa Devni Rebelo, ou Daniel Rebelo antes de mudar de sexo, deixou uma mensagem no Instagram que está a preocupar os seus seguidores. «Eu percebi que tudo o que fiz para conseguir ser feliz não deu certo tentem fazer tudo para minha não ser sempre a mesma, quantas lágrimas sequei, quantas vezes tentei andar aí de cabeça erguida sempre a mostrar a pessoa forte que sou, mas hoje essa minha história vai acabar», começou por escrever.
«Obrigada a quem acreditou em mim, a felicidade não está comigo, portanto, também não preciso mais de ficar neste mundo. Beijos, sejam felizes», acrescentou o jovem que foi humilhado no «Ídolos», em 2015, devido ao tamanho das suas orelhas. O caso chegou a tribunal, 'sentando' a SIC e a produtora do programa no banco dos réus.


Comentários