Ex-concorrente do «Love On Top 10» revoltado com apresentadora da SIC Radical

Na companhia da namorada, Leonardo Caeiro marcou presença no festival MEO Sudoeste, no passado sábado, dia 10 de agosto. O jovem, que participou na décima edição do reality show da TVI «Love On Top», foi entrevistado por Joana Miranda e, horas depois, mostrou-se revoltado com a jovem apresentadora de televisão.
«No meio daquele barulho todo não me apercebi como ela se referiu a mim quando entrámos em direto. Disse que era uma figura pública de um programa de merda. Tenho a dizer que tomara a SIC Radical ter tanta audiência como o Love On Top. Não se rotula por programas, somos muito mais que isso», escreveu num InstaStory.


O blog SobreTudo recuou na emissão do canal e assistiu ao momento descrito por Leonardo Caeiro. «Eu sou uma pessoa que adora VIPs, eu adoro glamour e gente gira e por isso é que estou com uma celebridade do Love On Top, malta! Quem é que não adora trash tv [televisão de lixo]? Toda a gente!», afirmou Joana Miranda.

Comentários

Trending na última semana