Diogo Amaral sofre recaída e falta ao trabalho

No início do passado mês de julho, Diogo Amaral surpreendeu tudo e todos ao revelar que consumiu drogas e esteve internado numa clínica de reabilitação. Uma fonte próxima do ator disse à revista TV Guia que este «foi-se abaixo emocionalmente» após a entrevista a Cristina Ferreira na SIC.
Talvez por isso, o namorado de Jessica Athayde faltou dois dias às gravações da série «Golpe de Sorte», entretanto terminadas, deixando a equipa 'pendurada' um dia inteiro, já que estavam dependentes dele: «Foi horrível. Todos temeram o pior», conta uma fonte da produtora Coral Europa.
Daniel Oliveira, diretor-geral da estação, estava ocorrente da situação e terá dito a Diogo Amaral «para descansar» antes de voltar ao trabalho.

Comentários

  1. Foi um grande homem ter dito isso e ate agradeco pork sou sua fa por dizer a verdade e espero k com isto os jovens recapacitem e nao se metam.nisso pork nao leva a lado ninhum.so perdeis o valor k tendes e as pessoas k amais. Forca diogo e nao ligues aos comentarios dessa mulher pork ela e a unica k menos pode falar em questao desse assunto. Um grande abraço
    e força

    ResponderEliminar

Enviar um comentário