Carolina Deslandes e André Ventura em guerra?

Carolina Deslandes partilhou no Instagram um texto em castelhano para defender o seu ponto de vista feminino: «'Vestes-se como uma put*', dizes. Mas não fazes ideia que se veste assim para se sentir bonita, preciosa, preciosíssima, ela fá-lo por ela, não por ti (...)», pode ler-se.
André Ventura não gostou da mensagem e reagiu em declarações ao site FLASH!: «Ser feminista não é ser put*. Ser feminista não é ser ordinária ou apelar à vulgaridade. Carolina Deslandes já nos habituou à exibição excessiva - por vezes desagradável - do seu próprio corpo».
O líder do partido Chega acusou a cantora de querer «contaminar uma geração inteira e os seus milhares de seguidores à ideia de que uma feminista, de que alguém que defende os direitos e a participação das mulheres, deve agir e portar-se como uma vadia, uma ordinária».
«Eu, como político e como professor, vou continuar a defender que é possível ter mais mulheres e mais instinto feminino na vida pública sem ordinarice, vulgaridade e exibicionismo barato», acrescentou.
Posteriormente, a intérprete da música «A Vida Toda» publicou um vídeo a cantar: «Eu amo o meu corpo. Eu amo a minha pele. Eu sou uma deusa. Eu sou uma rainha». Não se sabe se trata de uma resposta a André Ventura.

Comentários

Trending na última semana