Elisabete Moutinho revela que foi agredida por ex-namorado

Na passada quarta-feira, dia 17 de julho, os concorrentes do reality show «Like Me 2», da TVI, foram desafiados a falarem sobre as experiências mais traumatizantes das suas vidas. Depois de abordar a doença da mãe, que tem perdido grande parte da visão ao longo dos anos, Elisabete Moutinho confessou ter sido vítima de violência doméstica por parte de um ex-namorado.
«Outra coisa que me custou muito, que não me vou alongar, foi tipo uma chapada mesmo. Foi o terminar da minha relação passada. Uma coisa que eu não falei, porque é muito, muito grave. E, como tal, quis guardar para mim, por respeito à família do outro, mas foi das piores coisas que me podiam ter feito», disse.
A jovem quis manter em segredo a identidade da pessoa a quem se referia, mas «não é difícil as pessoas perceberem». Recorde-se que Bruno Sousa (Savate) e Rui Rodrigues foram namorados da vencedora da «Casa dos Segredos 5», antes desta se apaixonar pelo modelo Pedro Cell.

Comentários

Trending na última semana