Vânia Sá expulsa de «Like Me 2»

Vânia Sá aceitou participar na segunda edição de «Like Me» para promover a sua marca de roupa desportiva. Na última semana, a jovem demonstrou vontade em abandonar o reality show da TVI e explicou o motivo num dos posts que fez: «Quando aceitei este desafio delineei um prazo que considerei aceitável para deixar as minhas responsabilidades nas mãos de outras pessoas e conseguir passar a minha mensagem. Esse prazo termina no próximo sábado».
«Contudo e como já dois colegas meus [Wilson Teixeira e Filipe Vilarinho] desistiram e não quero ser ingrata preciso que sejam vocês a ajudarem-me. Sendo vocês a ajudarem-me não irei prejudicar nenhum dos meus colegas saindo no próximo Live Show. POR FAVOR NÃO ME DEIXEM LIKES. Peço-vos de coração. Deixem-me sair de cabeça erguida. ESTOU MUITO FELIZ e esta é a minha vontade!», pediu a jovem.
Na gala semanal, transmitida excecionalmente esta sexta-feira, dia 19 de julho, Vânia foi a concorrente que conquistou menos likes - 27.343 - e foi submetida a votação, juntamente com Juliana Dias (que obteve apenas 29.541 'gostos'). Nos minutos finais da emissão, o gráfico determinou a expulsão da eterna 'vilã' da «Casa dos Segredos 5» com 43%. Juliana reuniu a preferência dos telespectadores: 57%.

Comentários