Advogada Suzana Garcia sofre acidente de carro

No passado dia 25 de julho, Suzana Garcia não ganhou para o susto que apanhou «a dois minutos de chegar à TVI». «O meu carro e outro embateram violentamente. Galgou-o, capotou e girou sobre si mesmo umas tantas vezes. Quando a viatura parou, tinha as portas trancadas pelo peso da inversão, sem as conseguir abrir por mais que tentasse», explicou no Facebook.
«As janelas que vinham fechadas por estar a usar o ar condicionado segundos antes, não abriam... nem os meus pontapés as partiram. Saltos de cortiça são giros... mas inúteis. À minha volta, imenso pó de todos os airbags e um fumo imenso horrível. Ambos difíceis de respirar. Mesmo à minha direita, sem muito procurar com as palmas das mãos titubeantes, saído do porta luvas (sem saber ainda hoje como), um stik de metal que me acompanha para todo carro que conduza, por expressa indicação paternal (...) Foi com esse stik, ainda "perdido em combate", que parti o vidro do lado do condutor, tirei o cinto de segurança que me abraçou com força à vida ainda que de cabeça virada ao contrário... caí e rastejei pelos pedacinhos de vidro para fora do habitáculo», acrescentou.
A advogada, que ficou conhecida no programa «Você na TV!», afirmou ainda que se sentiu «uma mísera marioneta nas grandiosas mãos de Deus» durante o acidente e apenas sofreu «arranhões, nódoas negras (...) e uns tantos vidrinhos a cravar a pele». «Fui salva e não sei já como pagar-Lhe tanta misericórdia. Não sei mesmo...».

Comentários

Trending na última semana