«Casa dos Segredos 8» pode estrear em setembro e com outro apresentador!

Em conversa recente com Bruno Fernandez, Jorge Quaresma e Tiago Rufino no «Like Me 2», Cristiana Dionísio revelou que a «Casa dos Segredos» está de regresso no próximo mês de setembro. A concorrente afirmou ainda que conhece «duas pessoas» que vão entrar.
Caso se confirme - a TVI ainda não se pronunciou sobre o assunto -, Manuel Luís Goucha pode não ser o apresentador de serviço, como aconteceu na sétima edição. Em entrevista à revista TV Guia, o apresentador não se mostrou interessado em conduzir um novo reality show.
«O que acho é que já provei que faço bem um reality show, como a Casa dos Segredos. Eu acho que provei o que tinha a provar a mim próprio, por isso, não faço questão de voltar a fazer um reality show. Está feito!», disse o sucessor de Teresa Guilherme.

Comentários