Luís Aleluia tem cancro ou não?

Luís Aleluia, de 59 anos, causou preocupação depois de ter feito a seguinte publicação na sua página oficial de Facebook, durante este sábado, dia 27 de julho: «Quanto mais lido com a morte mais nojo tenho dela. Não por medo de a enfrentar mas porque insiste em tornar o resto da minha vida num inferno! Começo a estar farto desse filho de puta chamado cancro que me afasta dos que amo. A morte jamais os levará de mim (resistirei até poder) mas impede o calor do abraço, o valor da palavra e o aconchego da amizade!».


O ator, que ficará para sempre conhecido como Tonecas, recebeu inúmeros comentários de apoio, mas o próprio já veio esclarecer: «Na emoção com que o escrevi não reparei que podia estar a induzir em erro as pessoas que o leram pensando que era eu que estava a sofrer dessa maldita doença. Não, não sou eu, graças a Deus, mas sim amigos muito chegados e isso dói. Agradeço todas as manifestações de carinho e de atenção que me dirigiram. Eu estou bem e preciso de estar para poder dar força e estar ao lado de quem agora precisa desse conforto».

Comentários