Comentadores de «O Programa da Cristina» desentendem-se em direto

O homicídio de um jovem de Lousada, no distrito do Porto, que namorava com a ex-mulher do assassino, foi um dos temas em destaque na 'Análise Criminal' durante a emissão de «O Programa da Cristina» da passada quarta-feira, dia 24 de julho.
Hernâni Carvalho afirmou que a queixa contra o agressor já tinha sido feita e o crime podia ter sido evitado se não tivesse existido lentidão no processo e atraso na atuação das autoridades. O comentador da SIC referiu ainda a falta de militares da GNR e que alguns postos se encontram fechados durante a noite por inexistência de pessoal.
«Não estão nada. A porta pode estar fechada, há gente dentro do posto», contrariou Vítor Marques. «Não diga isso que eu fiz uma reportagem um dia inteiro sobre isso. Isso é falso, é um desconhecimento atroz da realidade», respondeu Hernâni, visivelmente exaltado.
«Fale só do que sabe! Desculpe lá. É que onde eu estive, nem você nem o Papa me desmentem! Eu estive lá e não há gente dentro dos postos (...) O Vítor não me desmente em lado nenhum», acrescentou. Cristina Ferreira tentou apaziguar o ambiente: «Vocês não se enervem».

Comentários