Ana Marques: «Estou-me nas tintas para o Carlos Costa»

As polémicas fotografias de Carlos Costa em lingerie e cuecas foram comentadas numa das emissões recentes do programa «Passadeira Vermelha», na SIC Caras. «Estou-me nas tintas para o Carlos Costa e para as provocações que ele faz. Mas se gosto? Não! Acho uma coisa horrorosa, não tem graça nenhuma», disse Ana Marques.
O cantor não ficou sem resposta às críticas da apresentadora e comentadora: «Meu anjo, também eu me estou nas tintas para a sua triste existência, mas que tenha bem ciente que ACHO mais horroroso e triste o seu ofício. Mais horroroso e triste é ficar sentada a comentar o que os outros fazem ou deixam de fazer», escreveu no InstaStory.
«Também eu poderia falar e dizer um monte de barbaridades que a pudessem desmotivar da sua existência e da sua auto-confiança. Começando pelo facto de que a senhora dentro de uma lingerie iria parecer o maior meme da vida. Logo, é normal que não defenda as fotos em lingerie», acrescentou.
O ex-concorrente de talent e reality shows sublinhou ainda: «Lembre-se que tem filhos e que eles vêem o seu exemplo de merd* e irão crescer vendo em si uma inspiração que os levará a um futuro decadente».

Comentários

Trending na última semana