Leonor Biscaia revive drama do cancro: «Talvez tenha chegado o fim»

Quase um ano depois de ter sido operada a um cancro na tiróide, Leonor Biscaia está de regresso ao hospital para uma nova fase de tratamentos. A atriz, de 29 anos de idade, publicou uma mensagem emocionante no seu perfil de Instagram.
«Hoje [segunda-feira, 22] deixei estes dois [marido e filha] a dormir. Saí de madrugada. Vamos ficar uns dias sem nos vermos. Alguns dias. Demasiados para um coração de uma Mãe e de uma mulher apaixonada. 'Não te preocupes Mãe, quando voltares eu vou-te dar muitos beijinhos e vou-te deixar pintar comigo' disse-me ela ontem quando a deitei. Pediu-me que lhe cantasse uma canção 'Era uma linda manhã' a mesma de sempre», começou por escrever.
«Enquanto cantava caíram-me as lágrimas. Não por ter medo ou por estar nervosa com o que aí vinha. Mas de emoção talvez. Por ter uma filha tão perfeita, o melhor marido do mundo, e a casa dos meus sonhos», acrescentou.
«Emoção porque chegou o dia. O dia porque tanto esperámos. Depois de um ano de dúvidas, exames, incertezas e alguns sustos. Agora vamos resolver isto. Talvez tenha chegado o fim. Iodo radioactivo, de seu nome, o assassino dos restos que insistiram em cá ficar», rematou.



Ver esta publicação no Instagram

Hoje deixei estes dois a dormir. Saí de madrugada. Vamos ficar uns dias sem nos vermos. Alguns dias. Demasiados para um coração de uma Mãe e de uma mulher apaixonada. “Não te preocupes Mãe, quando voltares eu vou-te dar muitos beijinhos e vou-te deixar pintar comigo” disse-me ela ontem quando a deitei. Pediu-me que lhe cantasse uma canção “Era uma linda manhã” a mesma de sempre. Enquanto cantava caíram-me as lágrimas. Não por ter medo ou por estar nervosa com o que aí vinha. Mas de emoção talvez. Por ter uma filha tão perfeita, o melhor marido do mundo, e a casa dos meus sonhos. Emoção porque chegou o dia. O dia porque tanto esperámos. Depois de um ano de dúvidas, exames, incertezas e alguns sustos. Agora vamos resolver isto. Talvez tenha chegado o fim. Iodo radioactivo, de seu nome, o assassino dos restos que insistiram em cá ficar. Até já meus amores. Tenho tanta sorte. A Mãe ama ❤️
Uma publicação partilhada por Leonor Biscaia (@leonorbiscaia) a

Comentários

Trending na última semana