Ruben Rua recusa novo confronto com Wilson Teixeira na TVI

Wilson Teixeira revelou na sua página de Facebook que iria estar no programa «A Tarde é Sua» de amanhã, dia 12 de julho, com o objetivo de «debater com tempo, o assunto e as razões» da sua desistência da segunda edição de «Like Me».
«Mais me informaram que o convite seria igualmente endereçado ao Ruben Rua, depois de toda a polémica e notícias com títulos falaciosos que a conversa que tivemos em direto (no passado sábado) geraram», explicou o ex-concorrente do reality show da TVI.
O treinador de futebol, de 32 anos de idade, contou que aceitou o convite do programa apresentado por Fátima Lopes, no entanto, o parceiro de Luana Piovani «disse não estar disponível, pelo que a conversa/debate de ideias ficou sem efeito».
«Tenho pena que assim tenha sido, porque teria sido uma óptima oportunidade para esclarecermos de uma vez por todas o público, COM TEMPO E IGUALDADE, coisas que eu acredito que o público tem direito a saber», acrescentou.
«Ficará para uma próxima oportunidade? Tenho as minhas dúvidas... Talvez não interesse que eu fale...! Mas a minha luta continuará! Este rótulo, preconceito e estigma da sociedade contra pessoas só porque estas trabalharam/participam/participaram em reality shows TEM DE ACABAR e essa será a minha Luta nos próximos tempos!», finalizou.

Comentários

Trending na última semana