Wilson Teixeira desiste de «Like Me 2»
Esta quinta-feira, dia 4 de julho, Wilson Teixeira surpreendeu os colegas do estúdio criativo ao anunciar a sua desistência do reality show «Like Me 2», da TVI. O ex-concorrente explicou os motivos da sua decisão num comunicado publicado na sua página de Facebook:
Olá a todos,
Chegou o dia de vos contar algo que há muito tempo que está “entalado”.
Fui dar um “passeio” ao Like Me a convite da Endemol Portugal. Aceitei o desafio.
Por uma única necessidade: reconhecimento por tudo o que fiz até hoje pelo canal, por parte da TVI.
Fui SEMPRE um dos protagonistas (para não dizer o PRINCIPAL) nos 3 Reality Shows que tinha participado até aqui.
Neste, depois de ter estado afastado durante 4 anos e apesar dos diversos convites que recebi, também fui com o objetivo de ter esse papel de destaque, logo nos primeiros dias.
Consegui.
Montei o meu personagem, criei o meu enredo, criei discussões, inventei conflitos, brincadeiras, inventei paixões, ódios, disse coisas que sabia que seriam polémicas e faladas cá fora, pelo público.
No fundo, dei ao público aquilo que sei que o público gosta e quer ver. Fiz a minha parte.
Dei vida a um programa/formato, à partida condenado à morte, devido ao AMADORISMO cada vez mais evidente nos últimos tempos, por parte dos responsáveis pelo canal que o transmite.
Na terça-feira passada, demonstrei à Endemol a minha vontade de abandonar e desistir o programa, se não me fosse dada uma GARANTIA, de que no final do Like Me, me seria dada uma PROTEÇÃO da minha imagem como TREINADOR DE FUTEBOL, minha grande prioridade na vida.
No meu quotidiano, QUEM ME CONHECE, sabe não sou a PERSONAGEM que vocês viram no Like Me nos últimos dois dias, um PERSONAGEM que criei, de JOGADOR para aquele e formatos como aquele... sei e todos sabem, que esse personagem pode ser prejudicial à minha vida no FUTEBOL, e que para continue a fazê-lo, precisava de GARANTIAS.
POR ISSO, e SÓ POR ISSO, EXIGI que a TVI me desse, até hoje às 20:00, uma GARANTIA de oportunidade de provar ao país, quem sou NO FUTEBOL.
NÃO PEDI DINHEIRO (abdiquei até de um excelente valor que tinha acordado como cachet), NÃO PEDI NADA IMPOSSÍVEL DE SER DADO, PEDI APENAS UMA OPORTUNIDADE, que me iria ajudar a conseguir proteger o que é mais importante para mim: a minha carreira...
A Resposta da TVI, foi recusar dar-me essa garantia de proteção, e isso, por minha livre vontade, invalidou a minha continuidade no programa...
Não, não me apaixonei pela Rita.
Não, não era a sério quando disse que não vestia Rosa por não ser coisa de homem.
Não, não discuti com a Cristiana, com a Rita e com o Filipe porque sou assim.
Tudo isso foi apenas e só para DAR CANAL, para dar audiências e por JOGO.
Como noutras edições que participei, a cabeçada, as discussões, o JOGO, etc...
FOI TUDO PELAS AUDIÊNCIAS.
FOI TUDO PARA QUE O PROGRAMA FOSSE VISTO, FALADO E TIVESSE INTERESSE.
NÃO acreditem em tudo o que vêem.
NÃO acreditem em tudo o que lêem.
PRINCIPALMENTE no que leem em blogs como o Dioguinho, cujo dono já se fartou de GANHAR milhares de euros, com as mentiras e manipulações de notícias dele e as vossas visualizações...
Nem tudo é o que parece.
Mas eu NÃO TRABALHO NEM DOU MAIS MORAL, a quem não tem RESPEITO NEM CONSIDERAÇÃO por mim!
Comentários
Enviar um comentário