Cameron Boyce (1999-2019) deixou trabalhos póstumos

Este domingo, dia 7 de julho, o mundo do cinema e da televisão ficou em choque com a morte de Cameron Boyce. O ator norte-americano tinha apenas 20 anos de idade e sofreu uma convulsão durante o sono, resultado da condição médica para a qual estava a ser tratado. O jovem, que ficou conhecido na série «Jessie», deixou quatro projetos inéditos na 'gaveta' e que manterão a sua memória viva:

O terceiro filme da saga «Os Descendentes», considerada um dos maiores sucessos da Disney e com recordes de audiência, estreia no próximo mês de agosto nos EUA e no Brasil. A personagem Carlos, herdeiro de Cruella DeVil (a vilã de «101 Dálmatas»), volta a fazer parte da história.

Boyce integra o elenco da série de comédia «Mrs. Fletcher», uma das novas apostas da HBO para este ano. A primeira temporada já está totalmente gravada e conta a história de Eve (Kathryn Hahn), uma quarentona que enfrenta uma nova realidade depois do filho ir para a faculdade.

Cameron Boyce com Nicole Elizabeth Berger
O ator também filmou a longa-metragem independente «Runt», um thriller sobre um grupo de jovens que se cansa de ser deixado de lado e inicia atos de violência. Nicole Elizabeth Berger, Brianna Hildebrand, Jason Patric e Tichina Arnold fazem parte do elenco. A sua personagem chama-se Cal.

A série «Paradise City», um spin-off do filme «American Satan» (2017), tem igualmente a presença de Cameron Boyce. Esta produção conta apenas com seis episódios, mas não está fechado em que canal será exibida.

Comentários

Trending na última semana