Filipe Vilarinho desiste de «Like Me 2»

Depois de Wilson Teixeira, a segunda edição de «Like Me» sofreu mais uma baixa repentina. Esta quinta-feira, dia 11 de junho, Filipe Vilarinho colocou um ponto final na sua estadia no estúdio criativo: «Eu entrei neste programa um bocado na pressão», começou por dizer.
«Eu, grato à TVI e à Endemol [produtora] pela forma como sempre me trataram - acho que é de parte a parte -, acabei por aceitar o convite deles, sem pensar muito bem, nas consequências do mesmo, não estava preparado psicologicamente para vir para aqui», acrescentou.
O jovem concordou «com as críticas do Tiago e da Isabela porque, realmente, estava a forçar um bocadinho demais». Depois do discurso de despedida, Isabela Cardinali, com quem teve algumas quezílias, não conseguiu conter as lágrimas.

Comentários

Trending na última semana