Olivia Ortiz explica ausência da televisão: «não apareceu um projeto que me aliciasse»

Olivia Ortiz não tem estado regularmente no pequeno ecrã - a última vez foi no programa «Juntos em Festa», em direto de Santarém na Feira Nacional da Agricultura, no início do passado mês de junho - e um fã decidiu perguntar-lhe no Instagram o motivo para tal: «Não tens aparecido nos ecrãs (…) é por tua escolha?».
«Não e sim. Não, porque não ter contrato com a TVI faz com que não tenha continuidade televisiva. E sim, porque desde o pós-gala [da «Casa dos Segredos 7»] não apareceu um projeto em televisão que me aliciasse mais do que o meu projeto digital, e por isso é que só vou fazendo algumas emissões, quando não tenho outras coisas fora da TVI que me interessem mais», respondeu a apresentadora.
Em declarações à revista Sexta, a também youtuber esclareceu: «Não tens de dizer que sim a tudo. Aprender a dizer não é o mais importante na carreira de uma pessoa».

Comentários

Trending na última semana