Leandro reacende polémica com Rita Pereira e desiste de «A Tua Cara Não Me É Estranha 6»

No passado domingo, dia 14 de julho, a nona gala do programa «A Tua Cara Não Me É Estranha 6» ficou marcada por mais um momento de tensão entre Leandro e Rita Pereira. O concorrente, que imitou Beto, mostrou-se descontente com a pontuação recebida da jurada (4 pontos, a mais baixa): «Antes de mais nada não sei para onde é que a Rita estava a olhar, porque não foi para a minha atuação certamente...».
O 'verniz estalou' e o cantor tomou uma atitude drástica: «Eu já desisti. Disse ontem [domingo] à TVI», revelou à revista TV7 Dias. «Neste momento não posso continuar a prejudicar-me, a prejudicar os meus colegas que estão ali, porque eles também começam a sentir que realmente há qualquer coisa (...) o painel de jurados é zero», explicou.
Em declarações à revista Maria, Helena Forjaz, diretora de comunicação da Media Capital, reagiu a esta decisão de Leandro: «Não podemos obrigar ninguém a estar num sítio onde a pessoa não quer estar. Oficialmente ainda não tenho nada dessa informação. Já percebemos que ele quer sair (...) Eu acho que não faz sentido a poucas galas de acabar ele sair, mas as pessoas não vivem numa prisão».

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana