Exclusivo: Desistência de Rui Pedro Figueiredo do «Big Brother - A Revolução» deixa TVI em 'maus lençóis'


A menos de dois meses da grande final do «Big Brother - A Revolução», Rui Pedro Figueiredo decidiu desistir do reality show após ter sido sancionado pela produção com uma nomeação direta por mau comportamento, na madrugada da passada quinta-feira (12), restando apenas nove concorrentes em competição.
A apresentadora Teresa Guilherme vai conduzir, aos domingos à noite, mais seis galas de expulsão, o que significa que vai sair esse mesmo número de habitantes da mansão da Ericeira, o que vai perfazer posteriormente um total de três finalistas, e não seis como aconteceu no «Big Brother 2020».
Uma fonte ligada à produção revelou ao blog SobreTudo que o clima que se vive nos bastidores é de instabilidade: «Há algum receio que mais alguém desista e que o programa não aguente até ao final do ano. É que já são quatro baixas [referindo-se a Luís, Bruno, André Filipe e, agora, Rui Pedro] que a TVI e a Endemol não estavam a contar».

Comentários

  1. Mas ele foi levado ao colo por todos os "que mandam no programa"
    e teve um tratamento diferenciado.
    Por outro lado, têm que fazer uma análise a quem escolheu
    estes concorrentes, porque nunca tal tinha acontecido.
    Mas têm que respeitar os concorrentes que estão lá
    desde o início

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A reentrada dos concorrentes que saíram é o recurso encontrado. Mas não deve ser penalizado no prémio final, quem dos que lá estão for o finalista vencedor. Haja justiça.

      Eliminar
  2. TVI programas sem nível dispenso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior de todos,sem nível

      Eliminar
    2. É triste ver um programa como este!!

      Eliminar
    3. É mesmo nunca vi um programa tão mau, tenho reparado que os que menos votos tem para sair numa semana inteira ao domingo é precisamente o que sai

      Eliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana