Bruno Cabrerizo emite comunicado: «Repudio e lamento profundamente...»

«Olá! Sempre fui uma pessoa de natureza discreta e da turma do 'deixa disso', e continuo sendo, porém existem vezes que é necessário se posicionar, e acredito que seja o caso agora», começou por escrever Bruno Cabrerizo num comunicado publicado no Instagram no passado dia 20 de junho.
«Semana passada recebi pela minha assessoria de comunicação, um pedido de entrevista de um site de notícias de entretenimento. Assim que recebemos as perguntas a serem respondidas, logo percebi o tom sensacionalista das questões. Porém, em respeito ao trabalho da imprensa e pelo carinho com meu público, respondi», explicou. 
«Ao ler a manchete da notícia, tomei um susto, minhas respostas além de terem sido completamente tiradas de contexto, usando palavras que eu não disse em momento algum, tiveram partes da entrevista que simplesmente foram ocultadas da matéria, pois acredito que não tenham sido dúbias o suficiente para render cliques, não é essa a régua utilizada hoje em dia? Venho aqui me posicionar e afirmar que eu repudio e lamento profundamente esse tipo raso, mal intencionado de jornalismo que vem sendo praticado por alguns veículos de comunicação, como esse em questão», acrescentou.
O ator brasileiro optou por não «compartilhar a notícia», mas divulgou «as perguntas recebidas e as respostas na íntegra, especialmente a resposta da pergunta de n°6, para que possam tirar as conclusões vocês mesmo», conforme pode ver em baixo.

Comentários

Trending na última semana