Gretchen indignada: «Não vou tolerar mais as notícias falsas sobre a minha vida e a minha saúde»

No passado sábado, 3 de junho, Gretchen publicou um aviso e alerta na sua conta de Instagram: «Estão a veicular uma notícia de que eu estou com cancro. Pode ser o desejo de muitos. Mas não é a realidade. A minha assessoria jurídica está a tomar todas as providências. E eu não vou tolerar mais fake news [notícias falsas] sobre a minha vida e a minha saúde», começou por escrever.
«Estou cheia de saúde para infelicidade de quem está a noticiar», garantiu. «Só não se esqueçam: o que você faz para os outros, o universo devolve-te em dobro. Só te digo, vai», acrescentou a conceituada e polémica artista brasileira, que completou 64 anos de idade no passado dia 29 de maio.

Comentários

Trending na última semana