Rita Ferro Rodrigues: «É constrangedor e até um pouco ofensivo quando me pedem para fazer o meu trabalho de borla»

Na passada sexta-feira, 9 de junho, Rita Ferro Rodrigues deixou um recado através de um InstaStory: «Apresentar, moderar debates, fazer entrevistas são três das minhas muitas atividades. São parte do meu trabalho. É constrangedor, e até um pouco ofensivo, quando me pedem para fazer o meu trabalho de borla. E acontece muitas vezes. Demasiadas e injustificadas», começou por escrever.
«Talvez seja por fazer alguns trabalhos pro bono em contextos de causas específicas... Mas, malta, são causas especificas. O resto é trabalho e o trabalho tem de ser pago. Abraços», acrescentou a apresentadora do Canal 11. «Atenção: Não faço fiado! Por favor, não insistia», pode ler-se ainda.

Comentários

Trending na última semana