Filhos de Luís Aleluia (1960-2023) destroçados após morte do ator

O ator, autor, encenador e produtor português Luís Aleluia faleceu na passada sexta-feira, 23 de junho, aos 63 anos de idade. Foi encontrado sem vida numa garagem perto de casa, em Monte Abraão, no concelho de Sintra. João, de 17 anos, e José, de 20, filhos adotivos de Luís Aleluia, reagiram através do Instagram.
«Pai, eu amo-te, só quero saibas disso. Sei que não fui o melhor filho mas vou ser a melhor pessoa do mundo daqui para a frente por ti, sei que gostavas que seguisse os teus passos e eu não queria mas eu vou fazê-lo por ti, eu prometo. Tudo por ti. Amo-te, não sei o que dizer, não sei o que te passou pela cabeça, eu só queria que um dia tivesses orgulho em mim. Obrigado por teres sido o pai que foste até hoje e vais sempre estar nos nossos corações, como tu disseste, nos nossos e nos do mundo. Pai, até já», escreveu João.


Por sua vez, José afirmou: «Querido pai, descansa em paz e que Deus tome conta de ti. Hoje é o pior dia da minha vida mas sei que estás em paz. Vou usar tudo o que me ensinaste para ser melhor ser. Obrigado por tudo o que fazes por esta família. Descansa em paz, daddy».

Comentários

Trending na última semana