Viúva de Luís Aleluia (1960-2023) reage à morte do ator: «Só me resta aceitar a tua última vontade»

Zita Favretto, mulher de Luís Aleluia e com quem tinha dois filhos adotivos, quebrou o silêncio através do Facebook, na madrugada deste sábado: «Luizinho, estou sem chão!!! O meu grande amor, preferiu partir mais cedo... Não estou de acordo! Mas, só me resta aceitar a tua última vontade», começou por escrever.
«Que Deus te guarde lá no céu, como eu te guardarei, sempre no meu coração. Hoje partiu um homem bom, como conheci muito poucos... Descansa em paz, meu amado. Até sempre», acrescentou a produtora.
«Vou tentar dar aos nossos meninos tudo o que sempre desejamos e tentarei fazer deles uns bons seres humanos. O teu bom exemplo vai ajudar-me, certamente. Amo-te e Amar-te-ei sempre! Havemos de nos encontrar um dia», rematou.

Comentários

Trending na última semana