Diogo Infante: «Não ando a pedir dinheiro a ninguém»

Diogo Infante, de 56 anos de idade, está a ser vítima de roubo de identidade no Facebook e gravou um vídeo a alertar os fãs: «Resolvi passar por aqui porque chegou ao meu conhecimento que há contas no Facebook que se fazem passar pela minha pessoa e que, em meu nome, andam a tentar angariar dinheiro ou pedir dinheiro, seja a que pretexto for».
«Eu queria apenas garantir-vos que são contas falsas, eu não ando a pedir dinheiro a ninguém. Por favor, tenham muito cuidado. Bloqueiem, denunciem esse tipo de abordagens e contactos. Não interajam, não deem qualquer tipo de informação porque podem ser esquemas fraudulentos», acrescentou o conceituado ator e encenador.
«Lamento qualquer transtorno que vos possa causa mas, infelizmente, está fora das minhas mãos e do meu controlo. Aqui fica o meu alerta. Obrigado e desculpem», rematou Diogo Infante.

Comentários

Trending na última semana