Maria Elisa Domingues recorda saída da RTP: «Acho que não foi justo»

Maria Elisa Domingues está afastada da televisão desde que abandonou a RTP em 2012. «Não sou de ter saudades. Não me permito ter. Teria, se me desse autorização para tal. Até porque sair não foi decisão minha», disse em entrevista à revista Vidas.
«Retirei-me da televisão vários anos antes do que seria necessário. Na altura, a RTP não me proporcionou condições para continuar a trabalhar. Não me davam nada para fazer e, isso, sou incapaz. Sou muito orgulhosa», acrescentou a jornalista.
«Fiquei [magoada]. Ainda tenho pena. Foi uma coisa abrupta. Acho que não foi justo, mas a minha maneira de lidar com essas situações é cortar. E andar em frente. (...) E na RTP nem tudo foi fácil. É uma empresa altamente politizada e quando muda o governo, mudam as cadeiras», rematou.

Comentários

Trending na última semana