Zulmira Ferreira e Jesualdo Ferreira terminam casamento de 32 anos

Seis meses depois da prematura morte do filho, Eduardo, vítima de um aneurisma cerebral, Zulmira Ferreira está separada do treinador Jesualdo Ferreira, com quem estava casada desde 5 de janeiro de 1991.
«Infelizmente as relações nem sempre são eternas como nós desejamos», lamentou a comentadora na emissão do programa «Passadeira Vermelha» da passada sexta-feira, 26 de maio, em direto na SIC Caras.
«Eu só tenho de desejar o melhor ao Jesualdo e para mim também, um bocadinho. Também mereço. Desejo-lhe o melhor do mundo. Foram 33 anos da minha vida e agora é olhar para a frente», acrescentou.
«Há seis meses que eu não consigo ter paz e serenidade na minha vida. Mas melhores dias virão, estou convencida que virão. Sempre fui uma pessoa positiva e não quero perder isso», desabafou.

Comentários

Trending na última semana